+351 249 840 022
info@caorg.pt

O Conservatório

O Conservatório de Música Jaime Chavinha é um dos polos do Centro de Artes e Ofícios Roque Gameiro, sendo um dos pólos mais dinâmicos da instituição. O Conservatório funciona no edifício do Centro Paroquial de Minde, gentilmente cedido pela igreja, desde a sua fundação  em  1987.

Trata-se de um estabelecimento do ensino especializado de Música com  autorização definitiva de lecionação nº 2025 de 30 de Agosto de 1995.

Atualmente constituido por cerca de 300 alunos, distribuídos pelos cursos de Iniciação, Básico Articulado, Supletivo ,Secundário Articulado, Supletivo e Regime livre.
O Corpo Docente é constituído por 30 professores.
A Direcção pedagógica é colegial e é constituída pelos Professores Joana Costa e Bruno Sousa.

O nosso Conservatório  garante um ensino de qualidade, tendo em conta sempre a personalização de trabalho para com cada aluno.
Dotado de um Corpo Docente qualificado e abrangente a todos os instrumentos e classes, a escola tem vindo a afirmar-se no panorama nacional. 
Não nos esquecemos nunca da importância da arte no desenvolvimento sócio-cultural, mas acima de tudo na realização pessoal para todos os alunos que nos procuram e para a população em geral. Prova disso são os mais diversos espectáculos e eventos já produzidos e realizados, onde se incluem Concertos, Audições, Masterclasses Instrumentais,  e parcerias com as mais diversas Instituições e Entidades.

Venha conhecer-nos melhor e faça-nos uma visita, pois estamos prontos para o receber!

Continuar a navegar no nosso website implica a aceitação da nossa Política de Cookies - Saiba mais aqui